sábado, 14 de fevereiro de 2009

Abraça-me

Abraça-me

como se o meu peito fosse o mundo

como se a minha alma estivesse pura

como se o meu coração fosse louco

e capaz de bater só com brandura

abraça-me

sem pensares : é só um sonho...!

segura-me junto a ti sem me agarrar

beija-me, da-me tudo, sem pensar

eu apenas , dou palavras por tesouro

abraça-me

ando assim, sempre a pedir

peço até as estrelas a verdade

já não sei se é possível medir

deixai-me astros admirar a felicidade

abraça-me

levai com vos pelo universo os sonhos meus

e com vos irão também os meus pensares

oh estrelas apagai os meus penares

levai com vos as minhas preces até Deus

abraça-me

será que existe esse tal gigante ?

será verdade ou apenas superstição

e se existe algures na escuridão

pedi por mim estrelas lindas, pedi perdão

abraça-me

e por fim se tudo isto é verdade

se deus existe seja de que forma for

que tenha dos pobres filhos piedade

e me deixe abraçar, o meu amor

Carlos Tronco
15/06/05
Mondeville

Sem comentários: