sexta-feira, 20 de fevereiro de 2009

As meninas dos meus olhos



Os meus olhos
cegos por lágrimas de desespero
já nenhuma lente lhes vale


Por mais que deformem
a realidade do mundo
nada mais enxergo que as lágrimas
que cobrem de líquido salgado
as minhas pupilas


A menina dos meus olhos
aprendeu assim a nadar
no lago salgado do meu pranto
e quando a tradição invoca
o milagre das rosas
eu apenas me lembro
da maldição das lágrimas


Caio a joelhos
sem força para erguer
os braços aos céus
sabendo que será inútil
pedir a "Tua" compaixão
pois já me condenaste


Os meus olhos
cegos por lágrimas de desespero
já nenhuma lente lhes vale
por mais que deforme a realidade
do mundo, nada mais enxergo que as lágrimas
que cobrem de liquido salgado
as minhas pupilas

Carlos Tronco
Mondeville
07/07/05

Sem comentários: