sábado, 7 de novembro de 2009

SELVAGEM




porque espero eu senhora
como se a madona fora
porque espero a aparição?
os caminhos eles são tantos
e por eles ouvem-se os prantos
os prantos do coração

não te quero ajoelhada
tu ovelha tresmalhada
imagina-me pastor
daqueles que vão por caminhos
deixando-os sempre limpinhos
mudando a pedra em flor

sou louco não tenhas duvida
assim calhou nesta vida
a próxima será melhor
acredita nos meus sonhos
pesadelos são medonhos
não amar é bem pior

ouves o som das trompetas
dos tambores e clarinet”a”s
imagina o eu ter voz
dança comigo querida
este som é o da vida
e a vida somos nós

vira Maria bonita
eu gosto de ti catita
do sorriso do teu rosto
mesmo se a distancia é muita
com o amor e a fé junta
irei até ti e com gosto

Carlos Tronco
Mondeville
03/12/07

Sem comentários: